v. 16, n. 2 (2017)

doi: 10.21529/RECADM.20171602

Sumário

Editorial [doi: 10.21529/RECADM.2017006] Editorial
Editor Geral

Administração Financeira

O efeito da informação de sustentabilidade corporativa nos retornos das ações: análise de empresas incluídas no ranking Global 100 [doi: 10.21529/RECADM.2017010] Artigo
Nathállya Etyenne Figueira Silva, Aldo Leonardo Cunha Callado 84-105

Administração Pública e Governamental

Estariam satisfeitos os beneficiários do programa minha casa, minha vida? Evidências empíricas em municípios do Estado de Minas Gerais [doi: 10.21529/RECADM.2017008] Artigo
Vinicius Souza Moreira, Suely de Fátima Ramos Silveira 106-126

Estudos Organizacionais

Práticas de trabalho da cultura popular no agreste de Pernambuco: entre o moderno e o tradicional [doi: 10.21529/RECADM.2017009] Artigo
Elisabeth Santos, Diogo Henrique Helal 127-150

Marketing

Personalidade da marca, significado do produto e impulsividade na compra por impulso: um estudo em ambiente de shopping center [doi: 10.21529/RECADM.2017007] Artigo
Marconi Freitas da Costa, Thaisa da Silva Paula, Claudio Felisoni de Angelo, Nuno Manoel Martins Dias Fouto 151-166


Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0 .

Revista Eletrônica de Ciência Administrativa - RECADM
http://www.periodicosibepes.org.br/recadm/
ISSN: 1677-7387
doi: 10.21529/RECADM