Patrocínio da revista

Agências de Fomento

Revista Eletrônica de Sistemas de Informação - Resi (ISSN: 1677-3071, doi:10.21529/RESI)

A revista agradece ao Programa de Pós-graduação em Computação Aplicada (PPGCA) e ao Programa de Pós-graduação em Administração (PPGA) da Universidade Tecnológica Federal do Paraná pela atuação do seu professor, Alexandre Reis Graeml, como editor-chefe da publicação, a partir de 2008.

Agradece também à Universidade Federal de Santa Catarina pela contribuição do Prof. Jorge M. Barreto (editor-chefe no período 2006-2007) e à Profa. Nelkis de la Orden Medina, que capitaneou a revista nos seus primeiros anos (2002-2005).

Graças à dedicação desses pesquisadores, a RESI tem crescido constantemente, firmando-se como o principal meio de divulgação de trabalhos científicos na área de Sistemas de Informação no país.

Um agradecimento especial é devido aos pesquisadores que dedicam tempo precioso à avaliação double blind review dos artigos submetidos a essa revista. Esse agradecimento não pode deixar de ser estendido às instituições de ensino e pesquisa em que atuam, por lhes proporcionarem condições e estímulo para que ajam de forma tão altruísta e desprendida para o avanço da área de Sistemas de Informação.