v. 14, n. 2

mai-ago 2015 - Edição Temática sobre Análise de Redes Sociais e Mineração II

doi:10.21529/RESI.2015.1402

Sumário

Editorial

EDITORIAL PDF
Jonice Oliveira

BrASNAM

EXTRAÇÃO, CARACTERIZAÇÃO E ANÁLISES DE DADOS DE CURRÍCULOS LATTES PDF
Luciano Antonio Digiampietri, Jesús Pascual Mena-Chalco, José Jesús Pérez-Alcázar, Esteban Fernandez Tuesta, Karina Valdivia Delgado, Rogério Mugnaini, Gabriela Scardine Silva, Jamison José da Silva Lima
ANÁLISE DE SENTIMENTO DE TWEETS COM FOCO EM NOTÍCIAS PDF
Paula Nascimento, Bruno Osiek, Geraldo Xexéo
MEDINDO SENTIMENTOS NO TWITTER POR MEIO DE UMA ESCALA PSICOMÉTRICA PDF
Pollyanna Gonçalves, Wellington José das Dores, Fabricio Benevenuto
BOTS SOCIAIS: COMO ROBÔS PODEM SE TORNAR INFLUENTES NO TWITTER PDF
Johnnatan Messias, Lucas Schmidt, Ricardo Oliveira, Fabricio Benevenuto


Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0 .

ISSN: 1677-3071