Notícias

ISLA 2015

 
Depois do sucesso da primeira conferência "Information Systems in Latin America", realizada em maio de 2014 em Curitiba, a ISLA vai para o nordeste do Brasil em 2015. João Pessoa sediará a próxima edição do evento, que já conta com a confirmação de palestrantes do México, Estados Unidos, Peru e Canadá, além, é claro da comunidade de ADI do Brasil. A RESI continua suportanto este e outros eventos que ajudem a área de Administração da Informação/Sistemas de Informação a amadurecer e se consolidar.  
Publicado: 2015-05-19
 

O fator de impacto da RESI...

 

Um recente estudo do fator de impacto das revistas científicas brasileiras que constam no Qualis da área de Administração (ainda não publicado), realizado a partir da base de dados do Google Scholar, destaca a RESI como uma das revistas científicas brasileiras mais citadas entre as que estão no Qualis de Administração.

 
Publicado: 2011-12-27 Mais...
 

RESI no III Encontro de Editores Científicos

 
RESI representada pelo seu editor-chefe em encontro de editores científicos.
 
Publicado: 2011-09-05 Mais...
 

RESI no AMCIS

 
A RESI participou de painel sobre publicação acadêmica em Sistemas de Informação no congresso da AMCIS, no PERU...  
Publicado: 2010-08-17 Mais...
 

RESI no DOAJ

 
Todas as edições da RESI podem ser acessadas pelo DOAJ, a plataforma mais democrática e aberta de periódicos acadêmicos do mundo!  
Publicado: 2010-04-19 Mais...
 

Fundamentação e conceitos básicos

 
O Prof. Daltro José Nunes, pesquisador da UFRGS, sugere que comecemos a publicar artigos focando a fundamentação e os conceitos básicos em Sistemas de Informação, avançando o estado da arte, contribuindo para fortalecer os inúmeros cursos de graduação e abrindo caminho para a criação de sólidos cursos de pós-graduação stricto senso. Aceitamos o desafio?  
Publicado: 2010-02-22 Mais...
 
1 a 6 de 6 itens