Palavras do editor

Maria Augusta Soares Machado
DOI: https://doi.org/10.21529/RESI.2008.070101

Resumo

Aplicações em Administração, Economia, Direito e Relações Internacionais.

Para mim, tem sido uma honra pertencer ao comitê editorial da RESI.

A RESI, conta com o trabalho voluntário da presidente da ρρρ editora, Solange Muniz Barreto, de alta qualidade e eficiência.

A revista está classificada no QUALIS da CAPES como local A.

No ano de 2007, tive o privilégio de ser convidada pelo renomado Professor Jorge Muniz Barreto para coordenar uma edição especial, dedicada a sistemas de informações com aplicações em Administração, Economia, Direito e Relações Internacionais.

Para mim, foi um grande desafio cumprir tal missão à altura da competência do aludido professor.

Sem o apoio do IBMEC-RJ e de meus colegas Edson José Dalto, Eric Cohen, Fátima Cristina Trindade Bacellar, Luiz Alberto Nascimento Campos Filho e Raimundo Nonato Souza Silva, teria sido impossível atingir tal meta.

 

Maria Augusta Soares Machado
Editora Convidada da RESI Especial

Nota: Por razões editoriais, a edição organizada pela Profa. Maria Augusta Soares Machado, que a princípio fora planejada como uma edição especial para publicação no final de 2007, pelo Prof. Jorge Muniz Barreto, foi relançada como a primeira edição de 2008, proporcionando um tempo adicional para o ajuste da revista à nova plataforma SEER (Open Journal System) a ser adotada a partir da segunda edição de 2008 (vol. 7, n. 2)



Compartilhe