Revista Eletrônica de Sistemas de Informação
ISSN 1677-3071 doi:10.21529/RESI


A Resi é uma revista eletrônica (não publica o seu conteúdo em papel) que visa a ampliar os conhecimentos em Administração da Informação e Sistemas de Informação mediante a publicação de artigos acadêmicos revisados por pares com foco especial no uso da computação e tecnologias de informação e comunicação pelas organizações e sua influência sobre elas e sobre a sociedade.

Os trabalhos submetidos são avaliados em processo de double blind review.

A revista encontra-se listada nos seguintes diretórios e indexadores: BASE (Alemanha), CABELL's (Estados Unidos), COPAC (Reino Unido), CNEN/LivRe (Brasil), DGB (México), DOAJ (Suécia), Ebsco - Fonte Acadêmica (Estados Unidos), Electronic Journals Library (EJL), E-revistas (Espanha), EZB (Alemanha), Geodata (Brasil), IBICT (Brasil), HKU (Hong Kong), Latindex (México), MPG (Alemanha), New Jour (Estados Unidos), Periódica (México), ProQuest, Periódicos Capes (Brasil), Sumários.org (Brasil), UlrichsWeb (Estados Unidos), VUBIS Catalogue (Bélgica), ZDB (Alemanha).

Edições e artigos publicados na revista recebem um número DOI (Digital Object Identifier), da CrossRef, permitindo sua identificação de forma permanente.

A revista não cobra nenhuma taxa de acesso aos artigos nela publicados. Tampouco cobra de autores e suas instituições qualquer taxa de preparação de manuscritos, editoração ou qualquer outro serviço prestado. Os autores mantém os direitos autorais e concedem à Revista Eletrônica de Sistemas de Informação (RESI) o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Creative Commons Attribution License, permitindo o seu livre compartilhamento, desde que com reconhecimento da autoria do trabalho e da publicação inicial nesta revista.

No link SOBRE você encontrará tudo o que precisa saber a respeito de: equipe editorial, políticas de seção, processo de avaliação, normas, processo de submissão on-line, sistema de arquivamento etc.

RESI no Twitter

v. 16, n. 1: jan-abr 2017 (ahead of print)

doi:10.21529/RESI.2017.1601

Sumário

Fast Track Semead

UTILIZAÇÃO DE TEORIAS NAS PESQUISAS EM GOVERNO ELETRÔNICO: REFLEXÕES INICIAIS SOBRE PESQUISAS BRASILEIRAS PDF
Marie Anne Macadar, Edimara Mezzomo Luciano, Karen Maria Gross Lopes

Cidades inteligentes

MOBILIDADE URBANA: ESTUDO DA IMPORTÂNCIA DE SERVIÇOS BASEADOS EM TECNOLOGIA PARA OS GÊNEROS PDF
Marcia Regina Martelozo Cassita Hino, Maria Alexandra Viegas Cortez da Cunha


Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0 .

ISSN: 1677-3071