|
Edição |
Título |
|
v. 14, n. 2: mai-ago 2015 - Edição Temática sobre Análise de Redes Sociais e Mineração II |
BOTS SOCIAIS: COMO ROBÔS PODEM SE TORNAR INFLUENTES NO TWITTER |
Resumo
PDF
|
Johnnatan Messias, Lucas Schmidt, Ricardo Oliveira, Fabricio Benevenuto |
|
v. 14, n. 2: mai-ago 2015 - Edição Temática sobre Análise de Redes Sociais e Mineração II |
MEDINDO SENTIMENTOS NO TWITTER POR MEIO DE UMA ESCALA PSICOMÉTRICA |
Resumo
PDF
|
Pollyanna Gonçalves, Wellington José das Dores, Fabricio Benevenuto |
|
v. 14, n. 2: mai-ago 2015 - Edição Temática sobre Análise de Redes Sociais e Mineração II |
ANÁLISE DE SENTIMENTO DE TWEETS COM FOCO EM NOTÍCIAS |
Resumo
PDF
|
Paula Nascimento, Bruno Osiek, Geraldo Xexéo |
|
v. 11, n. 2: jul-dez 2012 |
O TWITTER COMO FERRAMENTA DE OBTENÇÃO DE VANTAGEM COMPETITIVA: UM ESTUDO MULTICASO COM EMPRESAS DE COMPRAS COLETIVAS |
Resumo
PDF
|
Ronnie Edson Santos, Cleyton Magalhães, Roberto Nascimento, Jorge Correia-Neto, Jairo Dornelas |
|
1 a 4 de 4 itens |
|