Revista Eletrônica de Sistemas de Informação
ISSN 1677-3071 doi:10.21529/RESI


A Resi é uma revista eletrônica (não publica o seu conteúdo em papel) que visa a ampliar os conhecimentos em Administração da Informação e Sistemas de Informação mediante a publicação de artigos acadêmicos revisados por pares com foco especial no uso da computação e tecnologias de informação e comunicação pelas organizações e sua influência sobre elas e sobre a sociedade.

Os trabalhos submetidos são avaliados em processo de double blind review.

A revista encontra-se listada nos seguintes diretórios e indexadores: BASE (Alemanha), CABELL's (Estados Unidos), COPAC (Reino Unido), CNEN/LivRe (Brasil), DGB (México), DOAJ (Suécia), Ebsco - Fonte Acadêmica (Estados Unidos), Electronic Journals Library (EJL), E-revistas (Espanha), EZB (Alemanha), Geodata (Brasil), IBICT (Brasil), HKU (Hong Kong), Latindex (México), MPG (Alemanha), New Jour (Estados Unidos), Periódica (México), ProQuest, Periódicos Capes (Brasil), Sumários.org (Brasil), UlrichsWeb (Estados Unidos), VUBIS Catalogue (Bélgica), ZDB (Alemanha).

Edições e artigos publicados na revista recebem um número DOI (Digital Object Identifier), da CrossRef, permitindo sua identificação de forma permanente.

A revista não cobra nenhuma taxa de acesso aos artigos nela publicados. Tampouco cobra de autores e suas instituições qualquer taxa de preparação de manuscritos, editoração ou qualquer outro serviço prestado. Os autores mantém os direitos autorais e concedem à Revista Eletrônica de Sistemas de Informação (RESI) o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Creative Commons Attribution License, permitindo o seu livre compartilhamento, desde que com reconhecimento da autoria do trabalho e da publicação inicial nesta revista.

No link SOBRE você encontrará tudo o que precisa saber a respeito de: equipe editorial, políticas de seção, processo de avaliação, normas, processo de submissão on-line, sistema de arquivamento etc.

RESI no Twitter

v. 15, n. 2: mai-ago 2016

doi:10.21529/RESI.2016.1502

Sumário

Editorial

EDITORIAL
Pietro Cunha Dolci, Alexandre Reis Graeml

Foco na tecnologia

UMA ABORDAGEM METODOLÓGICA PARA A IMPLEMENTAÇÃO MULTI-MODELOS DE QUALIDADE DE SOFTWARE ADOTANDO CERTICS E CMMI-DEV PDF
Fabrício Wickey da Silva Garcia, Sandro Ronaldo Bezerra Oliveira, Clênio Figueiredo Salviano
PROBLEM-BASED SOFTWARE REQUIREMENTS SPECIFICATION PDF (English)
Rafael Gorski M. Souza, Paulo Cézar Stadzisz

Foco nas pessoas

INTERAÇÕES ESPONTÂNEAS EM AMBIENTE VIRTUAL DE APRENDIZAGEM POR MEIO DE DISPOSITIVOS MÓVEIS: UM MAPEAMENTO BASEADO NA ANÁLISE DE REGISTROS DE ACESSO AO SISTEMA PDF
Ana Luisa Mülbert, Osmar de Oliveira Braz Junior

E-gov no Brasil

ANÁLISE DO NÍVEL DE ABERTURA DE DADOS GOVERNAMENTAIS DA ÁREA DO TRÂNSITO NO BRASIL PDF
Ricardo Matheus, Denis Rodrigues, José Carlos Vaz, Martin Jayo


Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0 .

ISSN: 1677-3071