Pesquisa


 
Edição Título
 
v. 11, n. 2: jul-dez 2012 O TWITTER COMO FERRAMENTA DE OBTENÇÃO DE VANTAGEM COMPETITIVA: UM ESTUDO MULTICASO COM EMPRESAS DE COMPRAS COLETIVAS Resumo  PDF
Ronnie Edson Santos, Cleyton Magalhães, Roberto Nascimento, Jorge Correia-Neto, Jairo Dornelas
 
v. 14, n. 2: mai-ago 2015 - Edição Temática sobre Análise de Redes Sociais e Mineração II BOTS SOCIAIS: COMO ROBÔS PODEM SE TORNAR INFLUENTES NO TWITTER Resumo  PDF
Johnnatan Messias, Lucas Schmidt, Ricardo Oliveira, Fabricio Benevenuto
 
v. 14, n. 2: mai-ago 2015 - Edição Temática sobre Análise de Redes Sociais e Mineração II MEDINDO SENTIMENTOS NO TWITTER POR MEIO DE UMA ESCALA PSICOMÉTRICA Resumo  PDF
Pollyanna Gonçalves, Wellington José das Dores, Fabricio Benevenuto
 
v. 14, n. 2: mai-ago 2015 - Edição Temática sobre Análise de Redes Sociais e Mineração II ANÁLISE DE SENTIMENTO DE TWEETS COM FOCO EM NOTÍCIAS Resumo  PDF
Paula Nascimento, Bruno Osiek, Geraldo Xexéo
 
1 a 4 de 4 itens

Dicas para pesquisa:

  • O sistema de busca não diferencia maiúsculas ou minúsculas
  • Termos irrelevantes são ignorados pelo sistema de busca
  • São recuperados por padrão apenas artigos contendo todos os termos de busca (ex.: AND é implícito)
  • Combine múltiplos termos com OR para encontrar artigos contendo um ou outro termo; ex.: educação OR pesquisa
  • Use parênteses para criar buscas mais complexas; ex.: arquivo ((revista OR conferência) NOT teses)
  • Use aspas duplas para recuperar o termo exato; ex.: "Acesso Livre à informação"
  • Exclua termos utilizando - ou NOT; ex.: online -políticas ou online NOT políticas
  • Use * como caracter coringa; ex.: soci* moralidade recuperará documentos contendo "sociedade" ou "sociológico"