Modelagem e Desenvolvimento de um Sistema Help-Desk para a Prefeitura Municipal de Lavras

Gabriel O. T. Cavalari, Heitor A. X. Costa
DOI: https://doi.org/10.21529/RESI.2005.0402004

Texto completo:

PDF

Resumo

Sistemas Help-Desk podem ser definidos como sendo um setor da empresa ao qual são endereçadas questões e onde são resolvidos problemas, tendo como principal característica a de ser um sistema facilitador de informações. A proposta deste trabalho é realizar a modelagem e o desenvolvimento de um sistema Help-Desk para a Prefeitura Municipal de Lavras. O presente trabalho se encontra organizado em cinco capítulos, onde são apresentados conceitos e análises de ferramentas Help-Desk. São discutidas também a arquitetura e as tecnologias deste tipo de sistema. É exposta ainda, uma descrição da funcionalidade do sistema implementado, bem com a sua modelagem. Finalmente, são apresentadas as principais conclusões referentes ao trabalho, assim como algumas propostas de trabalhos futuros e contribuições.

Palavras-chave

Gestão do Conhecimento; Raciocínio Baseado Regras; Raciocínio Baseado Em Casos; HelpDesk


Compartilhe