O TWITTER COMO FERRAMENTA DE OBTENÇÃO DE VANTAGEM COMPETITIVA: UM ESTUDO MULTICASO COM EMPRESAS DE COMPRAS COLETIVAS
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PDFResumo
Os sites de compra coletiva e as redes sociais têm crescido exponencialmente no competitivo mercado brasileiro, o que demanda novas estratégias de relacionamento com o cliente. Assim, este trabalho objetivou descrever elementos da estratégia aplicados por empresas de compra coletiva, com base no modelo de Hart e Milstein, para a obtenção de vantagem competitiva utilizando o Twitter. Os resultados iniciais consideram as mensagens enviadas pela Internet pelas três maiores empresas de compras coletivas do Brasil no primeiro trimestre de 2011 mostrando que o Twitter, como mídia social, pode gerar vantagens competitivas para as empresas que o utilizam, embora o foco atual do seu uso esteja concentrado na dimensão interna.
Palavras-chave
Citações
Silva, S. O. d. , Maia, V. M. , Haveroth, J. , & Tommasetti, R. (2021). Audit's Role. Revista Catarinense da Ciência Contábil, 20(), e3183-.
https://doi.org/10.16930/2237-7662202131832Silva, S. O. d. , Maia, V. M. , Haveroth, J. , & Tommasetti, R. (2021). Papel da Auditoria. Revista Catarinense da Ciência Contábil, 20(), e3183-.
https://doi.org/10.16930/2237-7662202131831Silva, S. O. d. , Maia, V. M. , Haveroth, J. , & Tommasetti, R. (2021). Papel da Auditoria. Revista Catarinense da Ciência Contábil, 20(), e3183-.
https://doi.org/10.16930/2237-766220213183