Revista Eletrônica de Ciência Administrativa - RECADM

A Revista Eletrônica de Ciência Administrativa (RECADM) é periódico científico da área de Administração. A revista foi criada em 2002 na Faculdade CNEC Campo Largo e é editada quadimestralmente pelo Instituto Brasileiro de Estudos e Pesquisas Sociais (IBEPES).

A RECADM objetiva ampliar os conhecimentos em Administração mediante a publicação de trabalhos de pesquisa e análises teóricas de interesse acadêmico e prático, elaborados por pesquisadores, docentes e discentes dos cursos de graduação e pós-graduação em Administração ou de áreas correlatas.

A RECADM está classificada nas seguintes áreas e estratos de acordo com a última classificação do Qualis/CAPES:
  • Administração Pública e de Empresas, Ciências Contábeis e Turismo (B1)
  • Interdisciplinar (B2)
  • Ciências Ambientais (B3)
  • Educação (B5)
  • Engenharias III (B5)

 

AHEAD-OF-PRINT - Artigos aceitos disponíveis para download em versão de pré-impressão.

SUBMISSÕES - A RECADM recebe submissões em fluxo contínuo.

Edição em preparação - Set./Dez. de 2017.

O Template para Submissão de Artigos à RECADM pode ser baixado via LINK1 ou LINK2 ou LINK3.

As NORMAS para o envio de artigos podem ser consultadas AQUI.

EDIÇÕES ANTERIORES - Consulte as edições anteriores da RECADM.


Locations of visitors to this page

 

For an English version click here
Para una versión en Español haga clic aquí

v. 16, n. 2 (2017): doi: 10.21529/RECADM.20171602

Sumário

Editorial [doi: 10.21529/RECADM.2017006] Editorial
Editor Geral

Administração Financeira

O efeito da informação de sustentabilidade corporativa nos retornos das ações: análise de empresas incluídas no ranking Global 100 [doi: 10.21529/RECADM.2017010] Artigo
Nathállya Etyenne Figueira Silva, Aldo Leonardo Cunha Callado 84-105

Administração Pública e Governamental

Estariam satisfeitos os beneficiários do programa minha casa, minha vida? Evidências empíricas em municípios do Estado de Minas Gerais [doi: 10.21529/RECADM.2017008] Artigo
Vinicius Souza Moreira, Suely de Fátima Ramos Silveira 106-126

Estudos Organizacionais

Práticas de trabalho da cultura popular no agreste de Pernambuco: entre o moderno e o tradicional [doi: 10.21529/RECADM.2017009] Artigo
Elisabeth Santos, Diogo Henrique Helal 127-150

Marketing

Personalidade da marca, significado do produto e impulsividade na compra por impulso: um estudo em ambiente de shopping center [doi: 10.21529/RECADM.2017007] Artigo
Marconi Freitas da Costa, Thaisa da Silva Paula, Claudio Felisoni de Angelo, Nuno Manoel Martins Dias Fouto 151-166


Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0 .

Revista Eletrônica de Ciência Administrativa - RECADM
http://www.periodicosibepes.org.br/recadm/
ISSN: 1677-7387
doi: 10.21529/RECADM