|
Edição |
Título |
|
v. 19, n. 1 (2020): Janeiro-Abril |
Identificar-se com os outros Consumidores Minimiza o Efeito Crowding? O papel da similaridade percebida |
Resumo
PDF
|
Edvan Cruz Aguiar, Salomão Alencar de Farias |
|
v. 17, n. 1 (2018): Janeiro-Abril |
Atitudes duplas no varejo, sua capacidade preditiva e interação com a empatia na mitigação de respostas negativas de consumidores dissociados |
Resumo
PDF
|
Flávio Santino Bizarrias, Marcelo Moll Brandão |
|
v. 22, n. 1 (2023): Janeiro-Abril |
Aglomeração, distanciamento social e uso de máscara: efeitos na percepção de risco e comportamento de afastamento no varejo |
Resumo
PDF
|
Edvan Cruz Aguiar, Jaiany Rocha Trindade, Manoela Costa Policarpo |
|
v. 9, n. 2 (2010): Julho-Dezembro |
ANÁLISE DO PROCESSO DE PROFISSIONALIZAÇÃO DA GESTÃO DE EMPRESAS FAMILIARES ATUANTES NO VAREJO |
Resumo
Artigo
|
Harrison Bachion Ceribeli, Edgard Monforte Merlo, Frank da Silva Morais |
|
v. 11, n. 2 (2012): Julho-Dezembro |
Análise comparativa da escala RSQ (retail service quality) em diferentes formatos varejistas |
Resumo
Artigo
|
Sérgio Silva Braga Júnior, Evandro Luiz Lopes, Dirceu da Silva, Sergio Luiz do Amaral Moretti |
|
1 a 5 de 5 itens |
|