|
Edição |
Título |
|
v. 19, n. 1 (2020): Janeiro-Abril |
A Estratégia Como Prática em Diferentes Ritmos: um Estudo do Strategizing em Bandas Musicais |
Resumo
PDF
|
Marlos Vinícius Oliveira Ramos, Jacquelaine Florindo Borges |
|
v. 20, n. 1 (2021): Janeiro-Abril |
Broches, bugigangas e penduricalhos: como trabalhadores remotos utilizam símbolos para representar suas identidades |
Resumo
PDF
|
Gustavo Rubert Rodrigues, Bruno Felix |
|
v. 20, n. 4 (2021): Verso, Prosa, Drama e Ficção: Literatura e Organizações |
Mulheres sertanejas cordelistas e a organização de um espaço de fala no cordel feminino |
Resumo
PDF
|
Marina Dantas de Figueiredo, Juliana Cristina Teixeira, Luciana Bandeira de Oliveira Feitoza |
|
v. 11, n. 2 (2012): Julho-Dezembro |
O discurso organizacional como um instrumento de controle: a (des)construção de identidades sociais em uma montadora do ABC paulista |
Resumo
Artigo
|
Fernando Ramalho Martins |
|
v. 12, n. 2 (2013): Maio-Agosto |
A comunicação verde fala por si? Efeitos na identidade corporativa e propensão de compra |
Resumo
Artigo
|
Simone Alves Pacheco de Campos, Lisiane Celia Palma, Daiane Mulling Neutzling, Luis Carlos Zucatto, Luis Antonio Slongo |
|
v. 13, n. 3 (2014): Setembro-Dezembro |
As “marcas” de uma nova fronteira vinícola: identidade cultural das marcas de vinhos do Vale do São Francisco |
Resumo
Artigo
|
Suélen Matozo Franco, André Luiz Maranhão de Souza Leão |
|
1 a 6 de 6 itens |
|