|
Edição |
Título |
|
v. 19, n. 3 (2020): Setembro-Dezembro |
Processo estratégico em arranjos produtivos locais: o desafio da cooperação |
Resumo
PDF
|
Carla Cristina Silva, Lucilaine Pascuci |
|
v. 23, n. 3 (2024): Setembro-Dezembro |
Inovação aberta e estratégia aberta sob a perspectiva da estratégia como prática: um ensaio teórico |
Resumo
PDF
|
Maria Luciana Trigos, Rosalia Aldraci Barbosa Lavarda |
|
v. 19, n. 1 (2020): Janeiro-Abril |
A Estratégia Como Prática em Diferentes Ritmos: um Estudo do Strategizing em Bandas Musicais |
Resumo
PDF
|
Marlos Vinícius Oliveira Ramos, Jacquelaine Florindo Borges |
|
v. 20, n. 1 (2021): Janeiro-Abril |
Padrinhos e caciques: o lado sombrio da atividade política corporativa na captura do Estado |
Resumo
PDF
|
Caio César Coelho, Amon Barros |
|
v. 5, n. 1 (2006): Janeiro-Junho |
Empreendedores e inovação: contribuições para a estratégia do empreendimento |
Resumo
Artigo
|
Mauricio Henrique Benedetti, Karina Maria Rodrigues Rebello, Daniela Ester Copolo Reyes |
|
v. 2, n. 2 (2003): Julho-Dezembro |
O ESTUDO DAS ESTRATÉGIAS DE UMA UNIDADE FRIGORÍFICA |
Resumo
Artigo
|
Ariosto Sparemberger, Luciano Zamberlan, Pedro Luís Büttenbender |
|
v. 5, n. 1 (2006): Janeiro-Junho |
ANÁLISE ESTRATÉGICA DAS ÁREAS DE MARKETING E FINANÇAS NO PROCESSO DE FORMAÇÃO E MANUTENÇÃO DOS PREÇOS: O CASO DA MONTADORA FIAT AUTOMÓVEIS S.A. |
Resumo
Artigo
|
Ulisses Procópio Pascoal Torres, Henrique Cordeiro Martins |
|
v. 21, n. 1 (2022): Janeiro-Abril |
A uberização como ruptura da dependência da trajetória: o caso das empresas de táxi |
Resumo
PDF
|
Newton da Silva Miranda Júnior, Denise Rossato Quatrin, Valmir Emil Hoffmann |
|
v. 5, n. 1 (2006): Janeiro-Junho |
O MODELO TEIA DE RELAÇÕES PARA A CONSTRUÇÃO DA ESTRATÉGIA EMPRESARIAL |
Resumo
Artigo
|
Augusto César Barreto Rocha |
|
v. 2, n. 2 (2003): Julho-Dezembro |
PLANEJAMENTO INTEGRADO DE AÇÕES DO CURSO DE ADMINISTRAÇÃO DA UNIVALI – UNIVERSIDADE DO VALE DO ITAJAÍ ATRAVÉS DO EXAME NACIONAL DE CURSOS |
Resumo
Artigo
|
Maria Elisabeth Pereira Kraemer |
|
v. 3, n. 1 (2004): Janeiro-Junho |
As metodologias de remuneração variável adotadas pelas empresas brasileiras e sua influência na mudança organizacional |
Resumo
Artigo
|
Ana Alice Vilas Boas, Luciene Gouveia Batista |
|
v. 11, n. 1 (2012): Janeiro-Junho |
A ressignificação da formação acadêmica na construção da vida profissional |
Resumo
Artigo
|
André Luis Silva, Márcia de Freitas Duarte |
|
v. 5, n. 2 (2006): Julho-Dezembro |
COMPETÊNCIAS TÉCNICO-ORGANIZACIONAIS E ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL: EVIDÊNCIAS DE ORGANIZAÇÕES NÃO GOVERNAMENTAIS |
Resumo
artigo
|
Joubert Assumpção, Paulo N. Figueiredo |
|
v. 7, n. 1 (2008): Janeiro-Junho |
ANÁLISE DAS INTELIGÊNCIAS MÚLTIPLAS DOS GRADUANDOS DO CURSO DE ADMINISTRAÇÃO DA UNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAU |
Resumo
Artigo
|
Marcos Polli, Jaison Ademir Sevegnani, Maria José Carvalho de Souza Domingues, Nelson Hein |
|
v. 7, n. 2 (2008): Julho-Dezembro |
Mar à Vista: Explorando as Estratégias da Familia Schürmann a Bordo de um Veleiro |
Resumo
Artigo
|
Antonio Eduardo Husadel, Cintia Rodrigues de Oliveira Medeiros, Edis Mafra Lapolli, Rodrigo Miranda |
|
v. 7, n. 2 (2008): Julho-Dezembro |
A Responsabilidade Social no Brasil: O Caso da Cooperativa Cocamar |
Resumo
Artigo
|
Fernando Serra, Manuel Portugal Ferreira, Wagner Teixeira |
|
v. 8, n. 1 (2009): Janeiro-Junho |
Controvérsias, conveniências e críticas na implantação da TV digital no Brasil: as negociações e os estratagemas retóricos empregados pelos agentes fomentadores |
Resumo
Artigo
|
Roberto Bazanini, Sergio Farah |
|
v. 9, n. 2 (2010): Julho-Dezembro |
COOPERAÇÃO, ESTRATIFICAÇÃO E PERFIL DA PESQUISA EM ESTRATÉGIA NO BRASIL |
Resumo
Artigo
|
Luciano Rossoni, Edson Ronaldo Guarido Filho, Karine Francisconi, José Bonfim Albuquerque Filho |
|
v. 10, n. 1 (2011): Janeiro-Junho |
Formação estratégica: as políticas públicas a partir das práticas |
Resumo
Artigo
|
Jackeline Amantino de Andrade |
|
v. 10, n. 1 (2011): Janeiro-Junho |
Verticalização e competitividade na cadeia de suprimentos do setor de aparelhos celulares no Brasil: um estudo comparativo entre Motorola e Gradiente |
Resumo
Artigo
|
Fabio Castanheira, Luiz Carlos Di Serio, Gilnei Luiz de Moura, Guilherme Silveira Martins |
|
v. 11, n. 1 (2012): Janeiro-Junho |
Prática estratégica e strategizing: mapeamento dos delineamentos metodológicos empregados em estratégia como prática |
Resumo
Artigo
|
Silvana Anita Walter, Paulo Otávio Mussi Augusto |
|
v. 4, n. 2 (2005): Julho-Dezembro |
QUESTÕES ESTRATÉGICAS DE PLANEJAMENTO, NEGOCIAÇÃO E MARKETING NA INDÚSTRIA TEXTIL: UM ESTUDO DE CASO |
Resumo
Artigo
|
Michelle Cristine Silveira Meireles, Edson Arlindo Silva, Leonardo Pinheiro Deboçã, Bruna Cardoso, Vagner Rosalem |
|
v. 4, n. 2 (2005): Julho-Dezembro |
O MARKETING ORIENTADO PELO MERCADO |
Resumo
Artigo
|
Sandro Deretti |
|
v. 4, n. 1 (2005): Janeiro-Junho |
ESTUDO DE APLICAÇÕES DO BALANCED SCORECARD COMO INSTRUMENTO DE DESDOBRAMENTO ESTRATÉGICO E ALAVANCAGEM DE RESULTADOS |
Resumo
Artigo
|
Henrique Martins Rocha |
|
v. 3, n. 2 (2004): Julho-Dezembro |
REDE DE EMPRESAS: UMA EXPERIÊNCIA DO CONSÓRCIO DE EMPRESAS DE BASE TECNOLÓGICA |
Resumo
Artigo
|
Waleska Silveira Lira, Geraldo Maciel de Araújo, Maria de Lourdes Barreto Gomes |
|
v. 3, n. 2 (2004): Julho-Dezembro |
CENÁRIOS PROSPECTIVOS: FERRAMENTAS ESTRATÉGICAS PARA OBTENÇÃO E MANUTENÇÃO DA VANTAGEM COMPETITIVA DAS ORGANIZAÇÕES |
Resumo
Artigo
|
Henrique Martins Rocha |
|
1 a 26 de 26 itens |
|