Pesquisa


 
Edição Título
 
v. 19, n. 1 (2020): Janeiro-Abril Identificar-se com os outros Consumidores Minimiza o Efeito Crowding? O papel da similaridade percebida Resumo  PDF
Edvan Cruz Aguiar, Salomão Alencar de Farias
 
v. 17, n. 1 (2018): Janeiro-Abril Atitudes duplas no varejo, sua capacidade preditiva e interação com a empatia na mitigação de respostas negativas de consumidores dissociados Resumo  PDF
Flávio Santino Bizarrias, Marcelo Moll Brandão
 
v. 9, n. 2 (2010): Julho-Dezembro ANÁLISE DO PROCESSO DE PROFISSIONALIZAÇÃO DA GESTÃO DE EMPRESAS FAMILIARES ATUANTES NO VAREJO Resumo  Artigo
Harrison Bachion Ceribeli, Edgard Monforte Merlo, Frank da Silva Morais
 
v. 11, n. 2 (2012): Julho-Dezembro Análise comparativa da escala RSQ (retail service quality) em diferentes formatos varejistas Resumo  Artigo
Sérgio Silva Braga Júnior, Evandro Luiz Lopes, Dirceu da Silva, Sergio Luiz do Amaral Moretti
 
1 a 4 de 4 itens

Dicas para pesquisa:

  • O sistema de busca não diferencia maiúsculas ou minúsculas
  • Termos irrelevantes são ignorados pelo sistema de busca
  • São recuperados por padrão apenas artigos contendo todos os termos de busca (ex.: AND é implícito)
  • Combine múltiplos termos com OR para encontrar artigos contendo um ou outro termo; ex.: educação OR pesquisa
  • Use parênteses para criar buscas mais complexas; ex.: arquivo ((revista OR conferência) NOT teses)
  • Use aspas duplas para recuperar o termo exato; ex.: "Acesso Livre à informação"
  • Exclua termos utilizando - ou NOT; ex.: online -políticas ou online NOT políticas
  • Use * como caracter coringa; ex.: soci* moralidade recuperará documentos contendo "sociedade" ou "sociológico"