Lira, Waleska Silveira, Universidade Federal da Paraíba - UFPB, Brazil
-
Vol 4, No 1 (2005): Janeiro-Junho - Estratégia em Organizações
A QUALIDADE DO ATENDIMENTO COMO DIFERENCIAL COMPETITIVO PARA AS MICRO E PEQUENAS EMPRESAS DE VAREJO NA CIDADE DE CAMPINA GRANDE – PB
Abstract Artigo (Português (Brasil)) -
Vol 3, No 2 (2004): Julho-Dezembro - Estratégia em Organizações
REDE DE EMPRESAS: UMA EXPERIÊNCIA DO CONSÓRCIO DE EMPRESAS DE BASE TECNOLÓGICA
Abstract Artigo (Português (Brasil)) -
Vol 3, No 1 (2004): Janeiro-Junho - Administração da Informação, Ciência e Tecnologia
O COMÉRCIO ELETRÔNICO: UMA PERSPECTIVA DE SUCESSO PARA AS ORGANIZAÇÕES NA SOCIEDADE DA INFORMAÇÃO
Abstract Artigo (Português (Brasil)) -
Vol 2, No 2 (2003): Julho-Dezembro - Administração da Informação, Ciência e Tecnologia
Impactos da tecnologia de informação nas organizações
Abstract Artigo (Português (Brasil))