Lira, Waleska Silveira, Universidade Federal da Paraíba - UFPB, Brasil
-
Vol. 4, Núm. 1 (2005): Janeiro-Junho - Estratégia em Organizações
A QUALIDADE DO ATENDIMENTO COMO DIFERENCIAL COMPETITIVO PARA AS MICRO E PEQUENAS EMPRESAS DE VAREJO NA CIDADE DE CAMPINA GRANDE – PB
Resumen Artigo (Português (Brasil)) -
Vol. 3, Núm. 2 (2004): Julho-Dezembro - Estratégia em Organizações
REDE DE EMPRESAS: UMA EXPERIÊNCIA DO CONSÓRCIO DE EMPRESAS DE BASE TECNOLÓGICA
Resumen Artigo (Português (Brasil)) -
Vol. 3, Núm. 1 (2004): Janeiro-Junho - Administração da Informação, Ciência e Tecnologia
O COMÉRCIO ELETRÔNICO: UMA PERSPECTIVA DE SUCESSO PARA AS ORGANIZAÇÕES NA SOCIEDADE DA INFORMAÇÃO
Resumen Artigo (Português (Brasil)) -
Vol. 2, Núm. 2 (2003): Julho-Dezembro - Administração da Informação, Ciência e Tecnologia
Impactos da tecnologia de informação nas organizações
Resumen Artigo (Português (Brasil))