Impactos do multiculturalismo na prestação de serviços logísticos no Brasil
Texto completo:
Artigo (Português (Brasil))Resumen
Palabras clave
Referencias
CANEN, A.; MOREIRA, A. F. B. Reflexões sobre o Multiculturalismo na Escola e na Formação Docente. Campinas: Papirus, 2001.
CEL/COPPEAD/UFRJ. Os Melhores Prestadores de Serviço Logístico no Brasil. 2001, 2002 e 2003. Disponível em: . Acesso em: 10 fev. 2004.
CHURCHILL, G. A.; PETER, P. Marketing: criando valor para o cliente. São Paulo: Saraiva, 2000.
D’ANGELO, A. Cultura e Consumo: apanhado teórico e reflexões para o ensino e a pesquisa de marketing e administração. In: ENCONTRO DA ASSOCIAÇÃO NACIONAL DE PÓS-GRADUAÇÃO E PESQUISA EM ADMINISTRAÇÃO, 27, 2003, Atibaia. Anais do XXVII EnANPAD. Atibaia: ANAPD, 2003. 1 CD.
HAIR, J. F.; ANDERSON, R. E.; TATHAM, R. L.; BLACK, W. C. Análise Multivariada de Dados. Porto Alegre: Bookman, 2005.
JAIME Jr., P. Etnomarketing: antropologia, cultura e consumo. Revista de Administração de Empresa. v. 41, n. 4, p. 68-77, 2001.
MACEDO, M. A. S.; CANEN, A. G. Confiabilidade: impactos em serviços de logística. In: SIMPÓSIO DE ENGENHARIA DE PRODUÇÃO, 9, 2002, Bauru. Anais do IX SIMPEP. Bauru: FEB/UNESP, 2002. 1 CD.
MACEDO, M. A. S. Confiabilidade e Questões Culturais em Logística no Brasil: a visão de prestadores de serviços logísticos. 2006. 226 f. Tese (Doutorado em Engenharia de Produção) – Programa de Engenharia de Produção – COPPE, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro.
RAVIER, V. Quem tem medo do Consumidor?. Revista Negócios. edição 42, 2001. Disponível em. Acesso em: 18 jan. 2004.
REVISTA MAIORES & MELHORES DO TRANSPORTE & LOGÍSTICA. n. 16, São Paulo: Editora OTM, 2003.
REVISTA TECNOLOGÍSTICA. Panorama do Mercado Brasilero de Operadores Logísticos. 2002 e 2003.
Disponível em: . Acesso em: 10 fev. 2004.
ROCHA, E.; BLAJBERG, C.; OUCHI, C.; BALLVÉ, F.; SOARES,
J.; BELLIA, L.; LEITE, M. Cultura e consumo: um roteiro de estudos e pesquisas. In: ENCONTRO DA ASSOCIAÇÃO NACIONAL DE PÓS-GRADUAÇÃO E PESQUISA EM ADMINISTRAÇÃO, 23, 1999, Foz do
Iguaçu. Anais do XXIII EnANPAD. Foz do Iguaçu: ANPAD, 1999. 1 CD.
ROSSI, C. A. V.; SILVEIRA, T. Pesquisa sobre culturas nacionais: o inexorável futuro do marketing na globalização. In: ENCONTRO DA ASSOCIAÇÃO NACIONAL DE PÓS-GRADUAÇÃO E PESQUISA EM
ADMINISTRAÇÃO, 23, 1999, Foz do Iguaçu. Anais do XXIII EnANPAD. Foz do Iguaçu: ANPAD, 1999. 1 CD.
TORRES, V. Novos Rumos do Estudo do Comportamento do Consumidor. 2003. Disponível em: . Acesso em: 18 jan. 2004.
VERGARA, S. C. Projetos e Relatórios de Pesquisa em Administração. 5 ed. São Paulo: Atlas, 2004.
Este obra está bajo una licencia de Creative Commons Reconocimiento 4.0 Internacional.