|
Número |
Título |
|
Vol. 19, Núm. 1 (2020): Janeiro-Abril |
Identificar-se com os outros Consumidores Minimiza o Efeito Crowding? O papel da similaridade percebida |
Resumen
PDF (Português (Brasil))
|
Edvan Cruz Aguiar, Salomão Alencar de Farias |
|
Vol. 17, Núm. 1 (2018): Janeiro-Abril |
Atitudes duplas no varejo, sua capacidade preditiva e interação com a empatia na mitigação de respostas negativas de consumidores dissociados |
Resumen
PDF (Português (Brasil))
|
Flávio Santino Bizarrias, Marcelo Moll Brandão |
|
Vol. 22, Núm. 1 (2023): Janeiro-Abril |
Aglomeração, distanciamento social e uso de máscara: efeitos na percepção de risco e comportamento de afastamento no varejo |
Resumen
PDF (Português (Brasil))
|
Edvan Cruz Aguiar, Jaiany Rocha Trindade, Manoela Costa Policarpo |
|
Vol. 9, Núm. 2 (2010): Julho-Dezembro |
ANÁLISE DO PROCESSO DE PROFISSIONALIZAÇÃO DA GESTÃO DE EMPRESAS FAMILIARES ATUANTES NO VAREJO |
Resumen
Artigo (Português (Brasil))
|
Harrison Bachion Ceribeli, Edgard Monforte Merlo, Frank da Silva Morais |
|
Vol. 11, Núm. 2 (2012): Julho-Dezembro |
Análise comparativa da escala RSQ (retail service quality) em diferentes formatos varejistas |
Resumen
Artigo (Português (Brasil))
|
Sérgio Silva Braga Júnior, Evandro Luiz Lopes, Dirceu da Silva, Sergio Luiz do Amaral Moretti |
|
Elementos 1 - 5 de 5 |
|