A FORMAÇÃO COMPORTAMENTAL DE AUDITORES CONTÁBEIS INDEPENDENTES: UM ESTUDO MULTICASO
Texto completo:
ArtigoResumo
Referências
ALMEIDA, Marcelo Cavalcanti. Auditoria. São Paulo : Atlas, 1996.
BASSANESI, Consuelo e ZANUZZI, Fernanda. Inteligência Prática.Quem precisa de QI?
Revista Amanhã: Economia e Negócios. Porto Alegre, 2000, ago, 32-35.
BERNARDI, Maria Amalia. As melhores empresas para você trabalhar. In: GUIA
EXAME98. São Paulo, parte integrante da edição 669 de EXAME. Ago/1998.
BEUREN, Ilse Maria. Gerenciamento da informação. São Paulo : Atlas, 2000.
CARVALHO, Antonio Vieira de e NASCIMENTO, Luiz Paulo do. Administração de
recursos humanos. São Paulo : Pioneira, 2000.
CHIAVENATO, Idalberto. Gerenciando pessoas. São Paulo : Makron Books, 1997.
CHIAVENATO, Idalberto. Gestão de pessoas. Rio de Janeiro : Campus, 1999.
FIGUEIREDO, José Carlos. O Ativo humano na era da globalização. São Paulo :
Negócios, 1999.
FIGUEIREDO, José Carlos., A Era da Comunicação humana nas organizações. Palestra em
Videoconferência DTCOM/CRC-SC, Julho de 2001.
FRANÇA, Edson e MOTTA, Fátima. Desenvolvendo equipes de alta performance.
Palestra em Videoconferência DTCOM/CRC-SC, Julho de 2001.
GIL, Antônio Carlos. Gestão de pessoas. São Paulo : Atlas, 2001.
GOLEMAN, Daniel. Inteligência emocional. Rio de Janeiro : Objetiva, 1995.
GREEN, Paul C. Desenvolvendo competências consistentes. Rio de Janeiro :
Qualitymark, 2000.
HINDLE, Tim. Como fazer entrevistas. São Paulo : Publifolha, 1999.
KANAANE, Roberto. Comportamento humano nas organizações. São Paulo: Atlas,
KRAUSZ, Rosa R. Análise transacional e trabalhabilidade. Artigo disponível no site
http://www.unat.com.br/artigos/index.htm. Acesso em 14 de Março de 2001.
ROBBINS, Stephen P. Comportamento organizacional. Rio de Janeiro : LTC, 1999.
WOOD Jr., Thomas e PICARELLI FILHO, Vicente. Remuneração por habilidades e por
competências. São Paulo : Atlas, 1999.
Esta obra está licenciada sob uma licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.