v. 16, n. 3 (2017)

doi: 10.21529/RECADM.20171603

Sumário

Editorial [doi: 10.21529/RECADM.2017011] Editorial
  I
O entendimento de estratégia por estudantes de administração a partir de simulação de negócios [doi: 10.21529/RECADM.2017014] Artigo
Uajará Pessoa Araújo, Laíse Ferraz Correia, Mozar José de Brito, Hudson Fernandes Amaral 171-196
Escala de percepção de política na organização: adaptação e validação para o contexto brasileiro [doi: 10.21529/RECADM.2017012] Artigo
Romulo Matos de Moraes 197-212
Conhecimento, criatividade e desempenho organizacional: estudo em empresas de tecnologia da informação e comunicação [doi: 10.21529/RECADM.2017013] Artigo
Rafaele Matte Wojahn, Gregório Jean Varvakis Rados, Dorzeli Salete Trzeciak 213-232
Sentimentos topofílicos e suas relações com a atitude e a intenção empreendedoras [doi: 10.21529/RECADM.2017015] Artigo
Antonia Márcia Rodrigues Sousa, Fabiana Pinto de Almeida Bizarria, Alexandre Oliveira Lima, Marcus Vinicius de Oliveira Brasil, Raimundo Eduardo Silveira Fontenele 233-253


Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0 .

Revista Eletrônica de Ciência Administrativa - RECADM
http://www.periodicosibepes.org.br/recadm/
ISSN: 1677-7387
doi: 10.21529/RECADM