v. 3, n. 2 (2004)

doi: 10.5329/RECADM.20040302

Edição correspondente ao período de Jul-Dez/2004.

Sumário

Administração da Informação, Ciência e Tecnologia

EL APRENDIZAJE ORGANIZATIVO: HACIA UN MODELO CONCEPTUAL DE TIPO COGNOSCITIVO [doi: 10.5329/RECADM.20040302001] Artigo
Pedro Eugenio López Salazar, José Ángel López Sánchez 1-18

Administração de Recursos Humanos

O SIGNIFICADO E O SENTIDO DA VIDA HUMANA TÊM ALGUMA IMPORTÂNCIA NA GESTÃO DE PESSOAS? [doi: 10.5329/RECADM.20040302002] Artigo
José Antonio Bonilla Castillo 1-18

Administração Financeira

CÓMO PRESERVAR LA OBJETIVIDAD DEL AUDITOR INTERNO [doi: 10.5329/RECADM.20040302003] Artigo
José Ángel Pérez López, Manuel Orta Pérez, Aurora Virginia Pérez López 1-21
ESTUDIO COMPARATIVO DE LOS SISTEMAS DE GARANTÍA EN EUROPA [doi: 10.5329/RECADM.20040302004] Artigo
María del Carmen Pérez López 1-13
GESTIÓN FINANCIERA Y LEGITIMIDAD MUNICIPAL [doi: 10.5329/RECADM.20040302005] Artigo
Edmundo Hernández Claro 1-11

Ensino e Pesquisa em Administração

A UNIVERSIDADE DO SÉCULO XXI RUMO AO DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL [doi: 10.5329/RECADM.20040302006] Artigo
Maria Elisabeth Pereira Kraemer 1-21

Estratégia em Organizações

CENÁRIOS PROSPECTIVOS: FERRAMENTAS ESTRATÉGICAS PARA OBTENÇÃO E MANUTENÇÃO DA VANTAGEM COMPETITIVA DAS ORGANIZAÇÕES [doi: 10.5329/RECADM.20040302007] Artigo
Henrique Martins Rocha 1-16
GESTÃO DE EMPRESAS FAMILIARES NO TURISMO: A REALIDADE DE BLUMENAU, SC [doi: 10.5329/RECADM.20040302008] Artigo
Marialva Tomio Dreher, Dilson Tomio 1-13
LA EFICIENCIA DE LOS CENTROS DE SALUD: EL CASO DE LOS HOSPITALES PRIVADOS [doi: 10.5329/RECADM.20040302009] Artigo
Adriana Baltazar Silva 1-24
REDE DE EMPRESAS: UMA EXPERIÊNCIA DO CONSÓRCIO DE EMPRESAS DE BASE TECNOLÓGICA [doi: 10.5329/RECADM.20040302010] Artigo
Waleska Silveira Lira, Geraldo Maciel de Araújo, Maria de Lourdes Barreto Gomes 1-18

Estudos Organizacionais

O PAPEL DA CONFIABILIDADE NA REDUÇÃO DOS CUSTOS DE TRANSAÇÃO: REFLEXÕES ENTRE BRASIL, ESTADOS UNIDOS, JAPÃO E CORÉIA DO SUL [doi: 10.5329/RECADM.20040302011] Artigo
Elio Ferrato, Eduardo Eugênio Spers, Antonio Carlos Giuliani 1-23

Marketing

LA CALIDAD DE SERVICIO: UNIDIMENSIONALIDAD VS. MULTIDIMENSIONALIDAD (UNA ESCALA ESPECIFICA PARA EL SECTOR DE BANCA COMERCIAL) [doi: 10.5329/RECADM.20040302012] Artigo
José Maria Santiago Merino 1-20


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Revista Eletrônica de Ciência Administrativa - RECADM
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ISSN: 1677-7387
doi: 10.21529/RECADM