|
Edição |
Título |
|
v. 17, n. 1 (2018): Janeiro-Abril |
Atitudes duplas no varejo, sua capacidade preditiva e interação com a empatia na mitigação de respostas negativas de consumidores dissociados |
Resumo
PDF
|
Flávio Santino Bizarrias, Marcelo Moll Brandão |
|
v. 19, n. 3 (2020): Setembro-Dezembro |
Comportamento do consumidor em relação a produtos sustentáveis: uma revisão sistemática de literatura |
Resumo
PDF
|
Luciana Faluba Damázio, Leonardo Antunes Nogueira Coutinho, Helena Belintani Shigaki |
|
v. 23, n. 2 (2024): Maio-Agosto |
Elementos determinantes da prática do consumo colaborativo: proposição de um framework |
Resumo
PDF
|
Jéssika Narjara Silva Dantas Garrido, Verônica Macário de Oliveira |
|
v. 18, n. 1 (2019): Janeiro-Abril |
A Influência da Denominação de Origem na Percepção de Consumidores de Café: Um Estudo com Brasileiros e Franceses |
Resumo
PDF
|
Adriana Dossin, Fernanda Lazzari, Gabriel Sperandio Milan, Tatiana Piccin |
|
v. 5, n. 2 (2006): Julho-Dezembro |
ANTECEDENTES DA INTENÇÃO DE CONSUMO DE COSMÉTICOS ECOLÓGICOS |
Resumo
artigo
|
Ricardo Teixeira Veiga, Deborah de Oliveira Santos, Tales Sarmento Lacerda |
|
v. 12, n. 1 (2013): Janeiro-Abril |
Um estudo sobre a satisfação do consumidor esportivo que frequenta estádios de futebol em Belo Horizonte |
Resumo
Artigo
|
André Francisco Alcântara Fagundes, Ricardo Teixeira Veiga, Danilo de Oliveira Sampaio, Caissa Veloso e Sousa, Élcio Eduardo de Paula Santana, José Edson Lara |
|
v. 10, n. 2 (2011): Julho-Dezembro |
Consumo sustentável e o comportamento de universitários: discurso e práxis! |
Resumo
Artigo
|
Giancarlo Gomes, Patricia Monteiro Gorni, Marialva Tomio Dreher |
|
v. 8, n. 2 (2009): Julho-Dezembro |
Um estudo sobre as opiniões de consumidores não especializados, no município de São Paulo, acerca da utilização do software livre e do software proprietário |
Resumo
Artigo
|
Mauro Neves Garcia, Mônica Menkaitis Bressan, Dirceu da Silva |
|
1 a 8 de 8 itens |
|