|
Número |
Título |
|
Vol. 6, Núm. 1 (2007): Janeiro-Junho |
Tecnología de información y ventaja competitiva: el caso de los sistemas ERP en Chile |
Resumen
Artigo (Português (Brasil))
|
Patricio Ramírez C., Rosario García C. |
|
Vol. 18, Núm. 3 (2019): Setembro-Dezembro |
O Campo Transnacional da Inovação Tecnológica e Estratégias Relacionais de Ação |
Resumen
PDF (Português (Brasil))
|
Paulo Cesar Matui, Roniberto Morato do Amaral, Mário Sacomano Neto, Silvio Eduardo Alvarez Candido |
|
Vol. 5, Núm. 1 (2006): Janeiro-Junho |
METODOLOGIAS PARA AVALIAÇÃO DA TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO EMPRESARIAL |
Resumen
Artigo (Português (Brasil))
|
Antonio Artur de Souza, Márcio Noveli |
|
Vol. 11, Núm. 1 (2012): Janeiro-Junho |
Redes sociais digitais: uma análise de utilização pelas instituições de ensino superior do sistema ACAFE de Santa Catarina |
Resumen
Artigo (Português (Brasil))
|
Luis Cesar Mondini, Maria José Carvalho de Souza Domingues, Rion Brattig Correia, Vanessa Edy Dagnoni Mondini |
|
Vol. 11, Núm. 1 (2012): Janeiro-Junho |
A gestão logística em uma empresa varejista de autopeças: proposição de melhorias com base em conceitos de tecnologia da informação (TI) e gestão da informação |
Resumen
Artigo (Português (Brasil))
|
Gabriel Machado Braido, Cristina Dai Prá Martens |
|
Vol. 10, Núm. 2 (2011): Julho-Dezembro |
A gestão de ti e o valor de uso dos ERP’s em sua perspectiva de pós implementação |
Resumen
Artigo (Português (Brasil))
|
Cesar Augusto Biancolino, Emerson Antonio Maccari, Claudia Terezinha Kniess, Giovane da Costa |
|
Vol. 9, Núm. 1 (2010): Janeiro-Junho |
Vantagens competitivas com softwares livres: o caso de uma instituição de ensino |
Resumen
Artigo (Português (Brasil))
|
Luciana Helena Crnkovic, Sérgio Luiz do Amaral Moretti |
|
Vol. 12, Núm. 3 (2013): Setembro-Dezembro |
Análise da gestão de stakeholders aplicada ao gerenciamento de projetos de tecnologia da informação |
Resumen
Artigo (Português (Brasil))
|
Cassio C. Montenegro Duarte, Cesar Augusto Biancolino, Claudia Terezinha Kniess |
|
Vol. 8, Núm. 1 (2009): Janeiro-Junho |
O uso do marketing de relacionamento aliado à tecnologia da informação em uma fábrica de software |
Resumen
Artigo (Português (Brasil))
|
Emerson Antonio Maccari, Nadia Kassouf Pizzinatto, Reno Bennertz, Cibele Barsalini Martins, Maurício S. de Azevedo |
|
Elementos 1 - 9 de 9 |
|