Buscar


 
Número Título
 
Vol. 19, Núm. 3 (2020): Setembro-Dezembro Processo estratégico em arranjos produtivos locais: o desafio da cooperação Resumen  PDF (Português (Brasil))
Carla Cristina Silva, Lucilaine Pascuci
 
Vol. 5, Núm. 1 (2006): Janeiro-Junho O MODELO TEIA DE RELAÇÕES PARA A CONSTRUÇÃO DA ESTRATÉGIA EMPRESARIAL Resumen  Artigo (Português (Brasil))
Augusto César Barreto Rocha
 
Vol. 19, Núm. 1 (2020): Janeiro-Abril A Estratégia Como Prática em Diferentes Ritmos: um Estudo do Strategizing em Bandas Musicais Resumen  PDF (Português (Brasil))
Marlos Vinícius Oliveira Ramos, Jacquelaine Florindo Borges
 
Vol. 5, Núm. 1 (2006): Janeiro-Junho Empreendedores e inovação: contribuições para a estratégia do empreendimento Resumen  Artigo (Português (Brasil))
Mauricio Henrique Benedetti, Karina Maria Rodrigues Rebello, Daniela Ester Copolo Reyes
 
Vol. 23, Núm. 3 (2024): Setembro-Dezembro Inovação aberta e estratégia aberta sob a perspectiva da estratégia como prática: um ensaio teórico Resumen  PDF (Português (Brasil))
Maria Luciana Trigos, Rosalia Aldraci Barbosa Lavarda
 
Vol. 20, Núm. 1 (2021): Janeiro-Abril Padrinhos e caciques: o lado sombrio da atividade política corporativa na captura do Estado Resumen  PDF (Português (Brasil))
Caio César Coelho, Amon Barros
 
Vol. 21, Núm. 1 (2022): Janeiro-Abril A uberização como ruptura da dependência da trajetória: o caso das empresas de táxi Resumen  PDF (Português (Brasil))
Newton da Silva Miranda Júnior, Denise Rossato Quatrin, Valmir Emil Hoffmann
 
Vol. 11, Núm. 1 (2012): Janeiro-Junho A ressignificação da formação acadêmica na construção da vida profissional Resumen  Artigo (Português (Brasil))
André Luis Silva, Márcia de Freitas Duarte
 
Vol. 8, Núm. 1 (2009): Janeiro-Junho Controvérsias, conveniências e críticas na implantação da TV digital no Brasil: as negociações e os estratagemas retóricos empregados pelos agentes fomentadores Resumen  Artigo (Português (Brasil))
Roberto Bazanini, Sergio Farah
 
Vol. 7, Núm. 2 (2008): Julho-Dezembro A Responsabilidade Social no Brasil: O Caso da Cooperativa Cocamar Resumen  Artigo (Português (Brasil))
Fernando Serra, Manuel Portugal Ferreira, Wagner Teixeira
 
Vol. 7, Núm. 2 (2008): Julho-Dezembro Mar à Vista: Explorando as Estratégias da Familia Schürmann a Bordo de um Veleiro Resumen  Artigo (Português (Brasil))
Antonio Eduardo Husadel, Cintia Rodrigues de Oliveira Medeiros, Edis Mafra Lapolli, Rodrigo Miranda
 
Vol. 7, Núm. 1 (2008): Janeiro-Junho ANÁLISE DAS INTELIGÊNCIAS MÚLTIPLAS DOS GRADUANDOS DO CURSO DE ADMINISTRAÇÃO DA UNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAU Resumen  Artigo (Português (Brasil))
Marcos Polli, Jaison Ademir Sevegnani, Maria José Carvalho de Souza Domingues, Nelson Hein
 
Vol. 5, Núm. 2 (2006): Julho-Dezembro COMPETÊNCIAS TÉCNICO-ORGANIZACIONAIS E ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL: EVIDÊNCIAS DE ORGANIZAÇÕES NÃO GOVERNAMENTAIS Resumen  artigo (Português (Brasil))
Joubert Assumpção, Paulo N. Figueiredo
 
Vol. 10, Núm. 1 (2011): Janeiro-Junho Valor de marca e cultura organizacional como baluartes estratégicos no ciclo de vida de uma empresa: os 85 anos da Indústria de Balas Soberana Resumen  Artigo (Português (Brasil))
Eliana Ribas Maciel, Marinês Ribas Maciel, Lurdes Marlene Seide Froemming
 
Vol. 10, Núm. 1 (2011): Janeiro-Junho Formação estratégica: as políticas públicas a partir das práticas Resumen  Artigo (Português (Brasil))
Jackeline Amantino de Andrade
 
Vol. 4, Núm. 2 (2005): Julho-Dezembro QUESTÕES ESTRATÉGICAS DE PLANEJAMENTO, NEGOCIAÇÃO E MARKETING NA INDÚSTRIA TEXTIL: UM ESTUDO DE CASO Resumen  Artigo (Português (Brasil))
Michelle Cristine Silveira Meireles, Edson Arlindo Silva, Leonardo Pinheiro Deboçã, Bruna Cardoso, Vagner Rosalem
 
Vol. 4, Núm. 2 (2005): Julho-Dezembro O MARKETING ORIENTADO PELO MERCADO Resumen  Artigo (Português (Brasil))
Sandro Deretti
 
Vol. 4, Núm. 1 (2005): Janeiro-Junho ESTUDO DE APLICAÇÕES DO BALANCED SCORECARD COMO INSTRUMENTO DE DESDOBRAMENTO ESTRATÉGICO E ALAVANCAGEM DE RESULTADOS Resumen  Artigo (Português (Brasil))
Henrique Martins Rocha
 
Vol. 3, Núm. 2 (2004): Julho-Dezembro CENÁRIOS PROSPECTIVOS: FERRAMENTAS ESTRATÉGICAS PARA OBTENÇÃO E MANUTENÇÃO DA VANTAGEM COMPETITIVA DAS ORGANIZAÇÕES Resumen  Artigo (Português (Brasil))
Henrique Martins Rocha
 
Vol. 3, Núm. 2 (2004): Julho-Dezembro REDE DE EMPRESAS: UMA EXPERIÊNCIA DO CONSÓRCIO DE EMPRESAS DE BASE TECNOLÓGICA Resumen  Artigo (Português (Brasil))
Waleska Silveira Lira, Geraldo Maciel de Araújo, Maria de Lourdes Barreto Gomes
 
Vol. 10, Núm. 1 (2011): Janeiro-Junho Verticalização e competitividade na cadeia de suprimentos do setor de aparelhos celulares no Brasil: um estudo comparativo entre Motorola e Gradiente Resumen  Artigo (Português (Brasil))
Fabio Castanheira, Luiz Carlos Di Serio, Gilnei Luiz de Moura, Guilherme Silveira Martins
 
Vol. 11, Núm. 1 (2012): Janeiro-Junho Prática estratégica e strategizing: mapeamento dos delineamentos metodológicos empregados em estratégia como prática Resumen  Artigo (Português (Brasil))
Silvana Anita Walter, Paulo Otávio Mussi Augusto
 
Vol. 9, Núm. 2 (2010): Julho-Dezembro COOPERAÇÃO, ESTRATIFICAÇÃO E PERFIL DA PESQUISA EM ESTRATÉGIA NO BRASIL Resumen  Artigo (Português (Brasil))
Luciano Rossoni, Edson Ronaldo Guarido Filho, Karine Francisconi, José Bonfim Albuquerque Filho
 
Elementos 1 - 23 de 23

Consejos de búsqueda:

  • Los términos de búsqueda no distinguen entre mayúsculas y minúsculas
  • Las palabras comunes serán ignoradas
  • Por defecto, sólo aquellos artículos que contengantodos los términos en consulta, serán devueltos (p. ej.: Y está implícito)
  • Combine múltiples palabras conO para encontrar artículos que contengan cualquier término; p. ej., educación O investigación
  • Utilice paréntesis para crear consultas más complejas; p. ej., archivo ((revista O conferencia) NO tesis)
  • Busque frases exactas introduciendo comillas; p.ej, "publicaciones de acceso abierto"
  • Excluya una palabra poniendo como prefijo - o NO; p. ej. -política en línea o NO política en línea
  • Utilice * en un término como comodín para que cualquier secuencia de caracteres concuerde; p. ej., soci* moralidad hará que aparezcan aquellos documentos que contienen "sociológico" o "social"