v. 8, n. 1 (2009)

doi: 10.5329/RECADM.20090801

Edição correspondente ao período de Jan-Jun/2009.

Sumário

Editorial [doi: 10.5329/RECADM.20090801000] Editorial
Diego M. Coraiola

Administração da Informação, Ciência e Tecnologia

O uso do marketing de relacionamento aliado à tecnologia da informação em uma fábrica de software [doi: 10.5329/RECADM.20090801001] Artigo
Emerson Antonio Maccari, Nadia Kassouf Pizzinatto, Reno Bennertz, Cibele Barsalini Martins, Maurício S. de Azevedo 5-17

Administração de Setores Específicos

Proposição e teste de um modelo de turismo para a população de baixa renda na cidade de São Paulo [doi: 10.5329/RECADM.20090801002] Artigo
Renata Giovinazzo Spers, Celso Custódio Carneiro, Oscar Julio Filho, Pedro Américo Abreu Junior, Zachari Mateev, James Terence Coulter Wright 18-30

Ensino e Pesquisa em Administração

Uma viagem à produção científica em qualidade de vida no trabalho (QVT) nos anos 2001 a 2005: estudo nos anais do EnAnpad [doi: 10.5329/RECADM.20090801003] Artigo
Jassio Pereira Medeiros, José Arimatés Oliveira 31-43

Estratégia em Organizações

Controvérsias, conveniências e críticas na implantação da TV digital no Brasil: as negociações e os estratagemas retóricos empregados pelos agentes fomentadores [doi: 10.5329/RECADM.20090801004] Artigo
Roberto Bazanini, Sergio Farah 44-58

Estudos Organizacionais

Sadia S. A. e Perdigão S. A.: análise da trajetória histórica e do desempenho que antecederam o seu processo de fusão [doi: 10.5329/RECADM.20090801005] Artigo
Marines Taffarel, Paulo Mello Garcias, Willson Gerigk 59-69
Administração de luvas brancas: uma leitura das interpretações sobre as manifestações culturais em um hospital [doi: 10.5329/RECADM.20090801006] Artigo
Luciana Resende Ávila, Raquel Cristina Radamés de Sá, Valdir Machado Valadão Júnior 70-89

Marketing

Percepções dos stakeholders sobre a qualidade de uma instituição de ensino superior [doi: 10.5329/RECADM.20090801007] Artigo
Emerson Wagner Mainardes, Marcelo Deschamps, Gerson Tontini 90-105
Valor das marcas (brand equity) para o consumidor: desenvolvimento e validação de um instrumento de mensuração no setor automotivo [doi: 10.5329/RECADM.20090801008] Artigo
Cid Gonçalves Filho, Gustavo Quiroga Souki, Carlos Alberto Gonçalves 106-118


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Revista Eletrônica de Ciência Administrativa - RECADM
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ISSN: 1677-7387
doi: 10.21529/RECADM