Buscar


 
Número Título
 
Vol. 17, Núm. 3 (2018): Setembro-Dezembro A Política de Recompensa e Promoção Influencia a Motivação do Trabalhador? Resumen  PDF (Português (Brasil))
Marcio Gonçalves de Pinho, Tara Keshar Nanda Baidya, Marta Correa Dalbem, Eduardo Henrique de Sousa Salvino
 
Vol. 15, Núm. 1 (2016): Janeiro-Abril Fatores que influenciam a indicação de uma instituição pública federal de ensino por seus alunos através do marketing boca a boca Resumen  Artigo (Português (Brasil))
Hildo Anselmo Galter Dalmonech, Marko Aurélio Goularte, Paulo Ferrare Ramos, Danilo Soares Monte-Mor
 
Vol. 16, Núm. 2 (2017): Maio-Agosto Estariam satisfeitos os beneficiários do programa minha casa, minha vida? Evidências empíricas em municípios do Estado de Minas Gerais Resumen  Artigo (Português (Brasil))
Vinicius Souza Moreira, Suely de Fátima Ramos Silveira
 
Vol. 14, Núm. 3 (2015): Setembro-Dezembro A associação das atitudes de chefes e clientes com a satisfação dos vendedores com o trabalho Resumen  Artigo (Português (Brasil))
Ana Lúcia de Oliva Lima, Emerson Wagner Mainardes, Joselita Pancine Vigna
 
Vol. 22, Núm. 3 (2023): Setembro-Dezembro Relações que afetam a satisfação no teletrabalho domiciliar Resumen  PDF (Português (Brasil))
Claiton Pimentel de Brito, Sérgio Augusto Pereira Bastos
 
Vol. 21, Núm. 2 (2022): Maio-Agosto O papel da resiliência na relação entre o estresse e a satisfação no trabalho Resumen  PDF (Português (Brasil))
Karlene Minely Nepomuceno Silva, Marcia Juliana d'Angelo
 
Vol. 4, Núm. 2 (2005): Julho-Dezembro UM ESTUDO SOBRE O ARREPENDIMENTO DE ADOLESCENTES PROPRIETÁRIOS DE APARELHO CELULAR NA CIDADE DE CURITIBA Resumen  Artigo (Português (Brasil))
Pedro José Steiner Neto, Cris Betina Schlemer, Fábio Pimenta de Pádua Junior
 
Vol. 9, Núm. 1 (2010): Janeiro-Junho Satisfação de estudantes formandos em administração de Joinville/SC com o seu curso e com sua instituição de ensino superior: aspectos relacionados ao mercado de trabalho Resumen  Artigo (Português (Brasil))
Emerson Wagner Mainardes, Maria José Domingues
 
Vol. 4, Núm. 1 (2005): Janeiro-Junho A QUALIDADE DO ATENDIMENTO COMO DIFERENCIAL COMPETITIVO PARA AS MICRO E PEQUENAS EMPRESAS DE VAREJO NA CIDADE DE CAMPINA GRANDE – PB Resumen  Artigo (Português (Brasil))
Waleska Silveira Lira, Antônio Pereira Brandão Júnior
 
Vol. 7, Núm. 1 (2008): Janeiro-Junho UM ESTUDO DA SATISFAÇÃO DOS COLABORADORES DE UMA EMPRESA DE MATERIAIS ELÉTRICOS A PARTIR DA ANÁLISE EM COMPONENTES PRINCIPAIS Resumen  Artigo (Português (Brasil))
Jucelia Appio, Maria José Carvalho de Souza Domingues, Andreia Luciana da Rosa Scharmach
 
Elementos 1 - 10 de 10

Consejos de búsqueda:

  • Los términos de búsqueda no distinguen entre mayúsculas y minúsculas
  • Las palabras comunes serán ignoradas
  • Por defecto, sólo aquellos artículos que contengantodos los términos en consulta, serán devueltos (p. ej.: Y está implícito)
  • Combine múltiples palabras conO para encontrar artículos que contengan cualquier término; p. ej., educación O investigación
  • Utilice paréntesis para crear consultas más complejas; p. ej., archivo ((revista O conferencia) NO tesis)
  • Busque frases exactas introduciendo comillas; p.ej, "publicaciones de acceso abierto"
  • Excluya una palabra poniendo como prefijo - o NO; p. ej. -política en línea o NO política en línea
  • Utilice * en un término como comodín para que cualquier secuencia de caracteres concuerde; p. ej., soci* moralidad hará que aparezcan aquellos documentos que contienen "sociológico" o "social"